terça-feira, 29 de setembro de 2015

Feirão de empregos em Goiás

Cadastro de Currículos, Entrevistas,  Palestras, Análise Curricular e muitas  expectativas.

O Maior Feirão de empregos acontece nos dias 29 e 30 de Setembro, das 10hrs às 22horas no Estacionamento,  Piso 2, do Shopping Flamboyant em Goiânia,  GO, e estima-se a presença de 4 mil candidatos para concorrer mais de 5 mil vagas.

Os candidatos podem participar gratuitamente de  palestras sobre carreira e como ter um Currículo eficiente e eficaz além de entender quais são as competências mais admiradas pelos selecionadores nos processos seletivos.

IMPORTANTE:
-) Levar currículo impresso, estima-se 20 empresas, leve quantidade suficiente para não faltar na hora.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Qual o Tamanho do seu Muro?


Boa tarde meus amigos e leitores do  meu Blog. Por problemas pessoais nem sempre é possível eu preparar um Post para vocês, mas espero em breve, regularizar e atualizar com mais freqüência. 
Hoje, vim compartilhar uma informação bacana para quem se interessar em fazer o curso On Line com o Prof. Randes Enes, " Qual o Tamanho do seu Muro".
Para participar basta você acessar o link  http://www.profrandes.com.br/hangout/ se cadastrar e receber em seu e-mail o link da transmissão ao vivo que ocorrerá nas datas informadas. Quem perdeu o primeiro encontro, poderá assistir ainda sim o vídeo que o Prof Randes deixou arquivado. Dicas úteis! participe" é gratuito.
Quem tiver dúvidas, poderá curtir a página e acessar o







Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites