quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Palestra Plenitude promove conteúdo de auto conhecimento e discute temas sociais



 "Depressão, conflitos internos, família e relações interpessoais fazem parte da programação"


Colaboradores do Grupo Jaime Câmara prestigiaram na manhã desta segunda-feira, 26, a palestra Plenitude, ministrada pelo Coaching e Conferencista, Adelson Gomes, que atua neste ramo há mais de dois anos. O evento que se estenderá até esta terça-feira, 27, traz em pauta temas sociais e motivacionais como depressão, conflitos internos, motivação, família, valorização a vida, dentre outros.

Segundo Adelson o grande desafio de suas ministrações assim como em todas as áreas da vida é conhecer a si mesmo. “Quando você se conhece, você empodera e tem autenticidade, e isso não te impede de se espelhar em alguém. O grande desafio é você entender que não precisa ser igual ao outro, basta ser você mesmo, se valorizar, ter percepções e valores diferentes respeitando o ponto de vista alheio”.
Questionado sobre os impactos ao tratar o tema depressão para um público com distintos perfis, o Coaching revela que muitas pessoas até com cargos altos participam da palestra, mas o procuram de forma reservada para falar sobre o assunto, por vergonha ou dificuldades de se relacionar devido as consequências da depressão, falha no autoconhecimento, ansiedade e complexidades e arrematou dizendo “Somos incomparáveis. Quando falamos de plenitude é sermos plenos em tudo e não apenas em uma área de nossa vida”
A iniciativa do evento partiu da Coordenadora Comercial de Telemarketing, Juliana Leite, que afirma ter como objetivo primário a motivação de sua equipe além de proporcionar o crescimento pessoal e profissional. Destaca que o investimento em conhecimento permite uma melhor identificação das mudanças no mercado e de si mesmo, desta forma, a oportunidade de trazer um profissional com um conteúdo rico e aplicável, demonstra como é importante a empresa valorizar seus colaboradores, mesmo que em tempos difíceis.

Palestrante, Adelson Gomes.


Aldeson Gomes, Alexander Vieira, Juliana Leite, Cláudia e Higor Licas

Equipe Comercial O Popular





0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites