terça-feira, 19 de julho de 2011

Começa a 20ª Caminhada Ecológica

Por Nayara Alves


Fotógrafo, Valdemy Teixeira registra de 19 a 23 de julho a 20ª Caminhada Ecológica.

As lentes do fotógrafo Valdemy Teixeira já registravam, desde ás cinco da manhã, os atletas preparados para mais uma caminhada ecológica.As equipes de enfermagem, nutrição, fisioterapia, educação física, logística e a equipe da Organização Jaime Câmara e O Popular já estavam  reunidos no Portal Shopping, em Goiânia, aguardando a largada.

Os atletas realizaram alongamentos coordenados pela equipe de Educação Física da PUC-Goiás, para evitar lesões no corpo. Logo após, foi concedido uma benção do Arcebispo da Arquidiocese de Goiânia, Dom Washington Cruz, que explicou sobre a importância do esporte e da preservação ambiental.


Acompanhe a saída dos atletas que foi dada ás 05h40 da manhã.


A primeira parada foi em Goianira aonde os atletas tomaram um café da manhã reforçado, preparado pela equipe de nutrição junto com a Prefeitura da cidade.
Chegada dos atletas na Cidade de Goianira

Atletas participam de café da manhã 
Autoridades de Goianira - Go
Como tradição na cidade, as crianças acompanharam os atletas até o Centro de Cultura para solenidade, aonde o prefeito falou sobre o projeto e da satisfação em receber as equipes.

Atletas passam por Caturaí


Atletas chegam em Inhumas - Goiás





Conheça o trabalho do fotográfo Valdemy Teixeira e acompanhe, neste blog, tudo que acontece na temporada da  20ª Caminhada Ecológica.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites